sábado, 24 de setembro de 2011

Ozonioterapia Cura Herpes

Isso mesmo,perguntei pra um medico especializado em ozonioterapia!ele disse ki o tratamento é 100% cura!!!ozonioterapia é um tratamento novo no brasil por isso as clinicas ficam nas capitais!!o tratamento é caro,pra min pelo menos!ouvi preços que variam de 80 reais a 250 a sessão,e para eliminar o virus precisa fazer em torno de 10 sessões,fora as despezas com consultas e testes pra sabe da negativaçao do virus no organismo da pessoa!!!

existe um clinica em floripa!!!se tiverem alguma duvida a respeito,site logo em baixo!entrem e tirem suas duvidas entrando em contato por email com a clinica

Clinica de ozonioterapia em Floripa

29 comentários:

  1. Alguém sabe informar de clínica especializada em ozonioterapia em Goiânia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. clinica no shoping jardin das americas em curitiba(centro médico)

      Excluir
  2. A terapia bioxidativa pode ser usada para combater o hpv?

    ResponderExcluir
  3. esse tratamento serve para o labial tbm?

    ResponderExcluir
  4. esse tratamento serve para o labial tbm?

    ResponderExcluir
  5. Alguém poderia me indicar algumas clínicas em são paulo ou bahia que faça a ozonioterapia para herpes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salvador - Corporelle
      Serviços de drenagem linfática, massoterapia redutora, toalhas quentes, pedras vulcânicas, corrente russa, tratamentos para estrias, celulite, flacidez e gorduras localizadas, limpeza de pele,OZONIOTERAPIA, estética para gestantes, massagem ayurvedica;
      É sempre bom,nunca perder a esperança,contra essa maldição de vírus.
      Passo pelo mesmo problema.
      A clinica fica na Av. Otávio Mangabeira, 2401, Loja 07, Shopping Ateliê Place. Pituba - Tel: (71) 3240-0107
      www.corporelle.com.br

      Excluir
  6. Alguém poderia me indicar algumas clínicas em são paulo ou bahia que faça a ozonioterapia para herpes. meu e-mail-( olhos-verdes18@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  7. Alguém saberia me indicar alguma clinica na região de campinas (SP) que faça a ozonioterapia para herpes.

    ResponderExcluir

  8. onde encontrar medico especializado em ozonioterapia?

    ResponderExcluir
  9. meu nome e carlos,
    eu tinha crises do herpes constantes, resolvi tomar
    minarAZ polivitaminico encontrado nas farmacias santana
    apos o uso desta medicacao minhas crises se reduziram
    muinto.

    ResponderExcluir
  10. olá
    quero saber o local mais proximo do abc paulista estou sofrendo muito.

    esse é meu e-mail net2.5@hotmail.com

    grata

    ivonete.

    ResponderExcluir
  11. Qual lugar no rio de janeiro? p fazer ozonioterapia

    ResponderExcluir
  12. clinica aqui em Santa Catarina??? Florianopolis? Itajai? Blumenau?

    ResponderExcluir
  13. gostaria de saber se tem essa clinica em Mato Grosso
    em Cáceres, Cuiába ?
    por favor eu gostaria de saber urgentemente não aguento mai essa vida, com essa herpes.

    ResponderExcluir
  14. gente para herpes é muito bom o tratamento com medicaçoa canova do brasil ele tbm é a cura para hpv procurem saber ok ? tem um medico aqui em mg que trabalha com ele dr paulo de tarso castanheira.

    ResponderExcluir
  15. http://www.canovadobrasil.com.br/pt/imunomodulador-canova

    ResponderExcluir
  16. http://www.ozonio.med.br/doencas.htm

    ResponderExcluir
  17. Poderia por favor nos contar o nome deste médico que promete 100% de cura com ozonioterapia??? Mandei e-mail para esta clínica de floripa e a Daniela não me garantiu a cura, procurei relatos de pessoas que tiveram o vírus negativado com esta prática e não encontrei nenhum (apenas 2 relatos porém com resultados nada satisfatórios pelo valor empregado). Continuando a pesquisar na internet encontrei um medicamento milagroso que chamam de mms que promete curar herpes, hepatite e outras doenças, masssssss com efeitos colaterais terríveis. Li em algum lugar que um médico Russo encontrou a cura para a herpes, com uma proteína, mas a indústria farmacêutica irá permitir que vivamos sem comprar vit C, Lisina, Enax e Aciclovir? A resposta é claro que não, o negocio é conviver com isso.

    ResponderExcluir
  18. EM QUE LOCAL SE APLICA O OZONIO PARA O TRATAMENTO COM A HERPES? MINEIRA....DOI DEMAISSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  19. Boa Noite eu andei olhando um site muito interessante.
    comprei um kit com receio de não recebe-lo até que a pessoa me vendeu pelo Pag seguro onde só recebe após 15 dias no caso de eu não receber bloqueio o pagamento abrindo uma disputa, mas estou no 1º mês de tratamento eu tenho crises recorrentes mas o interessante é que elas não estão mais vindo vinha todo mês já estou a quase um mês sem nem um sinal.
    procurei por uma forma natural e cheguei a pagar 1,800 reais num monte de chás cujo n adiantou muito só diminuiu bom não estou pedindo para ninguém realizar a compra mas que estou feliz por estar dando certo estou... mais uma coisa nesse tratamento tem que tomar junto um tal de cloreto de magnésio que é horrível rsrsrs

    espero que de certo pra você da mesma maneira que esta dando pra mim.

    http://herpescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Quem desejar saber formas de cura da herpes, papiloma e outras doenças DST, podem me contactar pelo meu mail. So abro mail se tiver no Assunto: Herpes DST.
    lypt.palma@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu e-mail volta, tá correto msm?

      Excluir
  21. ALGUEM SABE CLINICA DE OZONIO NO RIO DE JANEIRO???

    ResponderExcluir
  22. ALGUEM PODE ME INFORMAR POR FAVOR CLINICA DE OZONIOTERAPIA NO RIO DE JANEIRO???

    ResponderExcluir
  23. Pessoal, o negócio é o seguinte.... eu já pesquisei tudo também e por incrível que pareça HERPES = FUNGO. Isso mesmo. EU vi isso em site estrangeiro e não acreditei, então resolvi testar o que o site falava, porque minhas crises eram ininterruptas...todo dia, todo dia. Você tem que fazer dieta da proteína e tirar todo carboidrato e açucar do seu organismo. A dieta é por três meses, eu fiz quinze dias e não aguentei, pois ou magra e isso emagrece horrores, mas as crises foram embora... mas como voltei a comer elas voltaram. Enfim, existe solução... você pode aplicar com algodão própolis ou própolis + óleo de orégano... cara vai arder até a alma, mas a coceira acaba e o fungo vai sendo morto, tu tem que deixar queimando lá até parar de coçar. Depois de uns dias sai até a pele porque queimou. Mas eu tentei de tudo ozonioterapia, MMS (não cheguei nas 15 gotas, porque não tava vendo melhora) e nada... só isso mesmo. Outra coisa que você pode fazer é comprar probióticos, porque eles vão lutar contra os fungos ruins do teu corpo. Galera eu não to viajando, herpes é fungo e com essa dieta antifungica a herpes vai embora mesmo. Você pode fazer a dieta e tomar equinácea+própolis+óleo de orégano de dia e a noite pra dormir os probióticos. Isso vai ser tiro e queda. EU não do conta de fazer a dieta pq emagrece, mas já encomendei um aparelho laser que mata. Eu comprei uma máquina de ozonio, e fiz insuflação retal... não adinatou nada. A indústria farmaceutica nunca vai dizer a verdade, pois ela quer lucrar e não curar ninguém... mas eu vi isso em um site americano. Outra coisa no site ele diz que você pode tomar pílula de fungo pra melhorar, mas você vai ter que testar até encontrar uma que resolva. Ele dizia que as melhores são aquelas que curam fungo de unha... vc testa um mês, se não der certo você tem que trocar para outro tipo, se der certo tem que fazer o tratamento por 3 meses. Eu testei e não deu certo pra mim, mas vi diversos relatos de pessoas que deram.... acho que temos que tentar TUDO, porque isso é um INFERNO. EU já pensei em morrer por causa disso... é muita dor... nem dormir eu consigo direito, por causa das fisgadas que me acordam. Estou tomando óleo de orégano (comprei no e-bay), chá de equinácea pra dar uma melhorada, mas não vejo a hora do meu laser chegar. O LASER vai matar tudo!!!!!! Quem der conta faça a dieta: Só carnes, frangos, ovos, leite e salada (Tomate, folhas,cebola só) FUNCIONA E CURA. Ah eu fiz auto hemoterapia e não deu certo :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, acredito em tudo aí que vc disse, realmente é um inferno conviver com isso. Fiz o MMS e ainda não deu certo pra mim, e pode ser pq é um fungo?? será? até faz sentido, pq o Jim Humble diz no seu livro que pra fungo o MMS não resolve....Me fala sobre o laser?? como funciona? diga se funcionou pra vc, pq estou ansiosa por esta cura tb!!!
      abraços!

      Excluir
  24. por quando tempo vc usou o mms??
    Qual protocolo utilizou?
    Abraços

    ResponderExcluir
  25. Gente me indica clínica de ozonioterapia em Teresina PI obrigago

    ResponderExcluir